sábado, 18 de setembro de 2010

Amostra para Eponina

Eponina, como promotido aí está a amostra. Fiz no quadriculado 29 pontos da amostra e deu certo, qualquer dúvida a gente tira na quinta-feira.







Centro de mesa

Muito legal fazer meu primeiro centrinho em croche. Obrigada Inês.





Joaninhas

Joaninhas feitas pela minha filha .Ficaram lindas.Que venham as encomendas.




Amigas

Minha mãe(lilás) dona Jandira(verde)e Catarina (branco) na gruta .Observe a mão do senhor no ombro de minha mãe.Foi tudo muito bom.


Crocheteira em ação

Esta amostra estava na igreja ,a biblia estava sobre ela .Farei assim que possível.


Padre Robson

É incrível o magnetismo que esse padre tem.Só estando lá para sentir .Realmente é um enviado de Deus.


Graça recebida

Minha mãe enfrentando a multidão para chegar até o padre Robson.Nossa nesse momento soube o porque eu estava ali.Deus reservava para mim uma graça.Vi a agonia da minha mãe para chegar até o padre ,então fui até ela segurei em sua mão e olhando fixamente para o padre não parava de dizer "É minha Mãe".Por Deus ele parou menos de 10 metros da porta onde ele entra e ninguém mais o vê.Me viu e atendeu meu pedido pegou em nossas mãos.Foi uma Graça recebida .Minha mãe chorou eu chorei e foi maravilhoso.Divino.Graças a Deus .Mãe te amo do fundo da alma.Minha mãe está com a blusa lilás.



Viagem a Igreja do Pai Eterno


Nossa foram muitas horas de viagem e essa foto é da minha mãe na fila do retaurante para o almoço.Mãe te amo. Minha mãe é a linda da blusa verde.